quinta-feira, 21 de abril de 2011

"Sem Planos"

Estava nos meus planos,
Tomar banho de chuva sob trovões e relâmpagos.
Estava nos meus planos viver com um Anjo.
Que tem o poder de decifrar todos os meus desejos.
Que tem o poder de me apertar com seus beijos, secos e doentios, que chega a incomodar por ter tanta ternura.
Já estava nos meus planos, não ter que provar o meu amor.
Sem planos, foi querer você cada vez mais distante de mim.
Não conseguimos tornar nossos destinos cabíveis.
Longe será melhor, confie em mim.
O meu amor irá lhe proteger.
A mesma fé que deposite, pra te encontrar, será a mesma fé que usarei pra te salvar... sempre.
As fantasias loucas que nos envolveram tornaram-se bobas de mais, o nosso mundo era perfeito de mais, idiota de mais... para mim, quem sempre foi a favor de momentos imprevisíveis, idéias contrarias, de dias anormais, de acontecimentos impossíveis, dos beijos incontroláveis, da armadilha segura.
Ainda te amo... amo de verdade, sem medo e sem piedade, altruistícamente!
Mas já estava nos meus planos, não ter que provar o meu amor.
Sem planos foi querer você cada vez mais distante de mim.
E quando ver um pássaro voando lá no céu lembre-se de mim
Lembre-se dos meus abraços abertos fechando-se contra ti  
Lembre-se do a perto de mão de quando íamos ao ponto de ônibus
Mas lembre-se mais ainda de quando fiz as malas e fui embora de tua vida
Essa lembrança te fortalecerá e você entenderá que, quero você cada vez mais distante de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário