segunda-feira, 1 de março de 2010

Linda Bailarina.

Por que você quer me beijar, se já possui lábios para amar?

Viajantes da alma...que arrepiam os pelos da pele suada.

Ofegando o ar quente quase "molhado",

molhando as gramas da primavera."Ah... Prima Vera."

Já pensou, se ela soubesse deste nosso segredo?

Por que quer me olhar, se já possui olhos de Hórus intactos para te desejar?

A mas desejada,

Cerne das atenções e alternativas:

És a escolhida.

Por que, quer dançar comigo?

Já que possui, a mais linda bailarina?

Que levita sobre o cimento, polido, antiderrapante

Desta conturbante e agradável vida.

Para que ela nunca possa cair.

Mesmo que tenha frieiras e calos doloridos.

Não sei... mas, com certeza, nos atraímos.

Você traiu.

Sem “querer”, eu também traí.

Atraída por essências e particularidades.

Não de pele, ou de carne, muito menos de afinidade.

E sim de laços, cachos, coloridos e encantados.

Foi assim.

Não foi insano.

Não foi engano,

Quando te beijei.

Perto de sua bailarina.

Que eu também amava.


Larianne Rocha. 01/03/2010

Um comentário: