quarta-feira, 17 de março de 2010

PEIXE

HOJE SONHEI COM PEIXES, CÃES ME ATACANDO.
CHEGUEI DE VIAGEM ONTEM, MEU CORPO E MENTE ESTÃO A MIL.... MEU TIO ESTA INTERNADO, em estado grave...não paro de pensar nele.
Escutei varios comentarios preconceituosos em Brasília contra os nordestinos : "Acho legais vocês não sentem despreso com a gente, como a gente sente por vocês" palavras de nascido em Sergipe mas mora em Brasília desde 3 anos... eu não entendo este mundo louco, em que momentos somo todos brasilleiros, e outros não...

Um comentário:

  1. Pois eh!
    esse seu comentário lembra Ivanildo Vila Nova:

    "imagine o Brasil ser dividido e o nordeste ficar idependente".

    Não que eu seja separatista, mas as vezes penso como os Gaúchos que se denominam Engenheiros "do Hawai" - "nós falamos outra língua, moramos em outro país".

    Larianne, era pra te mandar um e-mail, mas como não conseguir, to comentando aqui no Blog mesmo... rsrs

    Obrigado pelo comentário q vc lá no meu blog. Valeu pela sugestão tb... curioso é que ontem vindo de Salvador para Irará (pensamentos em viagens... rsr) eu pensava justamente estas questões... Em 04 anos, no que deu esse assanhamento que a Secult fez...

    Abraços !
    Pelo que vi vc é representante territorial. Não lembro de ter lhe conhecido pessoalmente, mas conheço alguns do seus colegas. Fui mobilizador cultural (os ancestrais do respresentantes rsrs) e estive como Diretor de Cultura aqui em Irará. Abs !!!

    Roberto Martins
    robertoirara@yahoo.com.br

    ResponderExcluir