segunda-feira, 5 de abril de 2010

Quando você me amou e quando você deixou de me amar

Passaria todos os anos de minha vida olhando estrelas, lavando os pés nas poças d'água deixadas pela chuva, faria o enroladinho em seus cabelos da frente e em seus fios do sinal de sua bochecha, e te olharia... olharia..., até dormir, sentindo seu cheiro, sem perfume, você não gostava de usar mesmo!
Todos nós temos uma forma de amar, uns amam de mais, outros amam menos, mas, não deixa de ser amor. Quando lembro o suor frio nas pernas, e a garganta entalada sem conseguir sair ao menos uma palavra, porque antes deu conseguir falar, as lagrimas já tinha tomado conta de meu rosto...
Principalmente por saber que nada disso passava em sua mente, e eu era a "idiota" da história.
Mas, não era tão idiota assim, já que, as vezes ou quase sempre apareciam novidades que me queriam e eu queria também! Mesmo que fosse por algumas horas, a vida de boemia ajudava.
Por incrível que pareça eu era feliz (e sou até hoje). Por algum momento, triste... o tempo que perdi ou ganhei, (não sei) ao seu lado quer dizer ligada a você, não impediram de ter vivido..., ter bebido, beijado, nunca impediram que eu desejasse outros ... a noite.
Lembra que eu falei uma vez "A noite é um criança!"? E achou um Maximo, uma frase que não passava de um dito popular batido. E realmente todas as noites eram crianças para mim... sempre.
Recordo-me de quando você me amou... e quando deixou de amar, como se fosse hoje, cada detalhe, cada piscar e chorar de olhos. E hoje, por mais que, me procure, não vou voltar pra você!
Porque não quero perceber, eu não quero ver, eu não quero sentir, que não me ama.
Na verdade só lembro-me de ti, quando lembro! É claro! Mas quando deixo de pensar em você...
quando deixo de te amar,  e amar outras pessoas, e até sofrer por outras pessoas, não acho isso anormal.
As pessoas "romanticas" só não admitem, que podem amar varios ao menos tempo, porque acha que é traição, mesmo que sejam por alguns minutos. E não ache que depois de todos os meus amores eu deixei de te amar. Eu não deixei!
Mas, te confesso às vezes esqueço que existe... pois então "amore"...- eu não te amo mais.
FIM...

                                                                                                                                             Enairal Avlys

Nenhum comentário:

Postar um comentário